Tempo de leitura: < 1 minuto
Inscrições em processo eletivo serão encerradas na quinta-feira

Últimos dias de inscrições no processo seletivo para o preenchimento de 52 vagas na Secretaria de Saúde de Jequié, no sudoeste da Bahia. As inscrições se encerram na quinta-feira (22) e as contratações serão por tempo determinado, por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

De acordo com o edital, os salários variam de R$ 998,00 a R$ 4.023,18. A maior remuneração é para médico do Serviço Móvel de Urgência (Samu). O menor salário é para Agente de Combate a Endemias. Os selecionados terão contratos de um ano, com possibilidade de renovação por igual período.

O processo seletivo simplificado será constituído de análise de currículo e entrevistas, de caráter eliminatório e classificatório. As entrevistas ocorrerão nos próximos dias 26 e 27, no auditório Centro de Assistência e Tratamento Especializado (CATE), na Avenida Otávio Mangabeira, em frente ao SAC, no bairro Mandacaru.

Os candidatos serão atendidos por ordem de chegada, das 8h às 12h, de 14h às 17h. A previsão é que o processo seja homologado no dia 6 de setembro. O telefone da Prefeitura de Jequié é o (73) 3526-8000 e, o edital com outras informações pode ser acessado aqui.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *