Campus do IFBA de Ilhéus oferece 270 vagas em processo seletivo
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) publicou edital para o processo seletivo de tutores a distância e presenciais que atuarão âmbito da Coordenação Institucional do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB/IFBA). Os interessados poderão se inscrever no período de 4 a 15 de maio.

Destinadas aos profissionais de nível superior das licenciaturas em Educação Profissional e Tecnológica/Formação Pedagógica, em Computação, em Física e em Matemática, as vagas são para a formação de cadastro reserva.  Para se inscrever, é necessário ter, pelo menos, um ano de experiência e formação acadêmica nas áreas exigidas.

As vagas são para os polos de Brumado, Ilhéus, Euclides da Cunha, Camaçari, Simões Filho, Paulo Afonso, Seabra, Lauro de Freitas, Mata de São João,  Irecê, Dias D’Ávila, São Francisco do Conde, Salvador e Vitória da Conquista. Há vagas em cadastro de reserva também para educação a distância.

As inscrições serão realizadas por meio do preenchimento de formulário on-line, e envio dos documentos solicitados, conforme o edital. Os tutores atuarão no desenvolvimento e acompanhamento das atividades acadêmicas dos cursos. O valor da bolsa será de R$ R$ 765,00 e a carga horária de 20 horas semanais.

O processo seletivo acontecerá em duas etapas: a 1ª, eliminatória e classificatória e a 2ª etapa, de análise dos documentos para comprovação dos dados informados pelo candidato. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: selecaoead.rei@ifba.edu.br ou pelo telefone (71) 2102-0353.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *