Tempo de leitura: < 1 minuto

Wagner durante participação no programa e inserções de Geraldo

O ex-governador e hoje senador baiano Jaques Wagner (PT) apareceu no horário eleitoral para defender a eleição de Geraldo Simões a prefeito de Itabuna. Não deixou de lembrar que são 11 candidatos na disputa, mas o petista, no entendimento de Wagner, seria a melhor escolha.

– Sei que vocês têm muitas escolhas, mas Geraldo é único. Experiência para fazer, competência para fazer e vontade de fazer. Será um grande prefeito para Itabuna – disse ele, também lembrando que o petista terá o apoio dos deputados estadual e federal e dos senadores baianos na gestão do município.

O senador também diz ter acompanhado as gestões de Geraldo como prefeito e o esforço nos mandatos como deputado. “Eu acompanhei todo o seu esforço para melhorar a vida e a qualidade de Itabuna. Meu apoio pra ele é por saber que ele vai contar com o apoio de Rui Costa, de nossas bancadas de deputados e até de nossos senadores”, emendou.

Segundo a campanha de Geraldo, o vídeo com Wagner é o início de uma série com os apoios declarados a Geraldo com o objetivo de mostrar a força política do candidato para buscar recursos fora de Itabuna. Antes de Wagner, Rosemberg Pinto, deputado estadual e líder do Governo Rui Costa na Assembleia Legislativa baiana, apareceu no horário eleitoral fazendo a defesa do voto em Geraldo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *