Tempo de leitura: < 1 minuto

O candidato a vereador de Itabuna Rosivaldo Pinheiro (PP) vai realizar, nesta sexta-feira (13), uma live com o deputado Rosemberg Pinto para bater um papo com os seus apoiadores. Será às 20h30, pelo Instagram (@rosivaldopinheirorp).

Com proposta de unir propósitos por Itabuna, Rosivaldo está entre os favoritos à Câmara de Vereadores deste ano. A mensagem de união, largamente propagada durante a campanha do candidato, tem repercutido em todas as regiões da cidade, surtindo efeitos amplos e positivos até a reta final.

A base de apoiadores de Rosivaldo cresceu consideravelmente e se fortaleceu dentro dos segmentos onde ele já tinha inserção devido às suas lutas sociais, como a saúde, educação, segurança, cultura e o esporte.

Estudantes, trabalhadores, artistas, lideranças políticas, jornalistas, radialistas, autônomos, empreendedores, geradores de emprego e renda, agricultores familiares, dentre outros, fecharam com Rosivaldo sob a ideia da união de propósitos.

Nesta reta final, a diretora do Núcleo Territorial de Educação Litoral Sul (NTE 05), Leninha Vila Nova, voltou a elogiar a atuação política de Rosivaldo em favor da educação.

“Rosivaldo é comprometido, responsável, não se cansa de buscar alternativas, possibilidades para fazer valer a educação como direito e não como privilégio. Sou professora do chão da escola e estamos juntos nessa campanha porque acreditamos que ele vai nos representar como já nos representa muito bem frente a essa sociedade”, elogiou Leninha.

“Sou muito grato e feliz em dizer que essa campanha se tornou maior que eu… Ela se tornou uma missão compartilhada por centenas de pessoas que têm o objetivo maior de fazer Itabuna progredir. E por isso precisamos manter a determinação até o fim, para conquistarmos essa representatividade e muitas outras vitórias para a nossa cidade”, afirma Rosivaldo, que é economista especialista em Planejamento e Gestão de Cidades pela Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *