Tempo de leitura: < 1 minuto

Na véspera do Dia Mundial do Chocolate, comemorado hoje (7), o governador Rui Costa celebrou a data com chocolates produzidos pela Bahia Cacau, de Ibicaraí, sul da Bahia. Os chocolates são produzidos com cacau oriundo da agricultura familiar da região.

Presente na bancada do programa que durou um pouco mais de 1 hora, as barras de chocolates Bahia Cacau de 20g e 80g nos teores de cacau de 35%, 50%, 60% e 70%, foram apresentadas antes no final da edição. Para confirmar as qualidade dos produtos Rui Costa degustou uma dose de licor de mel de cacau. “Esse aqui é uma delícia, o licor com mel de cacau. Se não provou, prove que é uma delícia. Pode comprar que é sabor garantido”, afirmou

A Bahia Cacau é uma marca de chocolate da Cooperativa da Agricultura Familiar e Economia Solidaria da Bacia do Rio Salgado e Adjacências (Coopfesba), com 104 agricultores de cacau associado. “Fico muito feliz por mais uma vez o governador prestigiar o sabor especial da Bahia Cacau”, frisou Osaná Crisóstomo do Nascimento, diretor-presidente da Bahia Cacau/Coopfesba, ao agradecer o apoio do Estado no empreendimento desde o ano de 2010.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *