Resort do litoral sul de Ilhéus oferece vagas de emprego; confira
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Cana Brava Resort, em Ilhéus, iniciou processo seletivo para contratar profissionais de forma temporária. As vagas são para camareira, garçom, barman, auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, steward (organizador de cozinha) e assistente de departamento pessoal.

Interessados podem enviar currículo para cv@canabravaresort.com.br até a próxima segunda-feira (11). Também é possível se inscrever no site da seleção.

27 respostas

  1. Preciso do emprego de serviço gerais pq tô desempregada desde a pandemia começou.tenho dois filhos e moro com o marido desempregado também. Trabalho bem já trabalhei 5 anos numa empresa em frente ao presídio.mas informações mi ligue 73988548643.Simone.

      1. Boa noite eu me chamo Ana Lúcia e estou aqui para falar um pouco de me. Eu estou pedindo u ma oportunidade de emprego .e moro em Ilhéus já tenho experiência de camareira auxiliar de cozinha etc

  2. Minha esposa tem experiência de trabalhar em hotel de camareira e vendas auxiliar de serviços Gerais ela esta precisando muito de um emprego da uma oportunidade a ela em nome de Jesus

  3. Tenho interesse já trabalhei no resort tororomba
    Dedeo restaurante é pizzaria
    Cabana soro caseiro
    Cabana narigas
    Cabeleleira e manicure
    Cuidadora
    Laser

  4. Olá meu nome é gilvania tenho experiência com serviços gerais, auxiliar de conzinha, camareira preciso muito de uma oportunidade dessas moro aqui mesmo em águas de Olivença que Deus abençoe

  5. Espero que todos que necessitem realmente de um trabalho sejam, contratados e sejam honrosas suas atitudes para com a Empresa …
    Me chamo Arnaldo Júnior…

  6. Olá mim chamo Cláudia e tenho interesse na vaga de camareira ou ajudante de cozinha peço a oportunidade pois mim encontro desempregada ,já tenho experiência como ajudante de cozinha e noção na função de camareira tenho disposição pra aprender qualquer outra função e mim sinto capaz pois sempre foi bem dedicada e sempre procurando aprender cada vez mais;moro em Itabuna mas se for o caso tenho onde ficar em Ilhéus,fico no aguardo e desde já agradeço.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *