Psicóloga baiana é finalista de programa da Netflix
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Bahia está representada no novo reality show brasileiro da Netflix. A psicóloga Luana Braga, de 33 anos, de Santa Maria da Vitória, é uma das finalistas do Casamento às Cegas. A versão brasileira de Love is Blind estreou no último dia 6 na plataforma de streaming.

Luana busca casamento em programa da Netflix

Luana afirma que o seu maior sonho é trabalhar em paralelo com obras sociais e abrir uma ONG.  Ela tem um relacionamento com o empresário Lissio Cruz Fiod, 35 anos, de São Luís, no Maranhão. Eles estão entre os 10 finalistas.  Os dois iniciam o relacionamento… O resto você, telespectador, que ficou curioso, precisa assistir ao programa.

O reality é apresentado pelos atores Camila Queiroz e Klebber Toledo. A atração de relacionamentos não prioriza a aparência. Ao menos, não neste primeiro momento. Os participantes se conhecem sem qualquer contato visual, apenas por meio de conversas em cabines.

São 32 participantes – 16 mulheres e 16 homens topam se jogar de coração aberto ao que propõe Casamento às Cegas Brasil, mas apenas 10 pessoas saem noivas deste experimento único. O programa traz um resumo do período de convivência e preparativos para as cerimônias de casamento…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *