Erick do Zizo foi morto a tiros em Arraial D´Ajuda, na tarde de sexta-feira || Foto PC-BA
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um dos mais antigos líderes do tráfico de drogas em Itabuna foi executado com mais de 20 tiros em Arraial D´Ajuda, Porto Seguro, na tarde de sexta-feira (4). Erick Rocha de Almeida, o Erick do Zizo, estava em um carro quando ocorreu o ataque.

Erick conseguiu sair do carro, apesar de baleado, mas não resistiu aos ferimentos, conforme relatos de testemunhas ao Radar64. Imagens divulgadas em aplicativo de mensagem mostram a esposa de Erick desesperada ao constatar a morte do companheiro.

Erick comandava o tráfico de drogas na região do Zizo e São Pedro, integrando a facção de Binho Possidônio, por muitos anos e foi um dos criminosos transferidos de Itabuna para presídio federal em 2013.

A transferência para presídio de segurança máxima ocorreu três anos depois de ele ser preso em uma operação que deteve os maiores traficantes de Itabuna e resultou em denúncia do Ministério Público Estadual também contra uma ex-escrivã da Vara de Execuções Penais da Comarca de itabuna (relembre aqui). Pelos crimes, Erick ficou preso até o ano passado. Com a progressão de pena, passou ao regime semiaberto.

 

.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *