Tempo de leitura: < 1 minuto

Um homem suspeito de participação no assassinato do motorista de aplicativo Sátiro Menezes Filho foi preso no Gogó da Ema, no Sarinha Alcântara, em Itabuna, nesta quarta-feira (18).

A Polícia Civil chegou ao local para checar denúncia de que dois homens e uma mulher estavam escondidos em uma casa do bairro itabunense desde sexta-feira (13), dia em que Sátiro desapareceu após aceitar uma corrida do Parque Infantil, em Ilhéus, para Serra Grande, distrito de Uruçuca.

Detido por volta das 11h, o suspeito foi transferido para a 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Ilhéus, que é responsável pela investigação do crime. O casal que estaria com ele no imóvel em Itabuna não foi localizado.

Sátiro, que era conhecido como John da Lagoa Encantada, foi encontrado morto em Serra Grande, no fim da tarde de segunda-feira (16). O corpo tinha marcas de tiros e sinais de espancamento.

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil até o momento, uma mulher teria feito o pedido de corrida que levou John para o matagal onde ele foi assassinado. Ela teria agido em parceria com dois homens.

No domingo (15), o Fiat Argo que John dirigia foi encontrado na Conquista, em Ilhéus. A perícia técnica do carro pode ajudar no esclarecimento do crime. Com informações da Record TV Cabrália.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *