Tempo de leitura: < 1 minuto

O pré-candidato do PT ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, afirmou que seu principal adversário nesta eleição, o pré-candidato do União Brasil, ACM Neto, tenta evitar a responsabilidade de ter apoiado o então candidato a presidente Jair Bolsonaro (PL) em 2018.

– O ex-prefeito de Salvador atesta seu desconhecimento sobre a Bahia quando chama de fake news o resultado concreto e incontestável do nosso trabalho. Se conhecesse um pouco a Bahia, teria mais cuidado com o que fala para não correr o risco de ser chamado de leviano. Ele se esquiva do debate real sobre a Bahia porque quer fugir da responsabilidade de ter apoiado o pior presidente da história do Brasil – declarou o petista, nesta quarta-feira (13), ao responder crítica do adversário.

Na avaliação de Jerônimo, Neto está isolado por não ter, na eleição atual, o apoio de nenhum pré-candidato à presidência da República. “O ex-prefeito de Salvador perdeu o equilíbrio e agora tentar desviar o foco da sua gestão, que não foi capaz de mudar para melhor a vida das pessoas. Fazer praça e pintar meio-fio transforma a vida de quem?”, disparou Jerônimo Rodrigues.

Apoiado pelo governador Rui Costa e o pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Jerônimo disse que, desde a gestão do ex-governador Jaques Wagner, iniciada em 2007, a Bahia passa por verdadeira revolução. “[O Estado construiu] 20 novos hospitais, 26 policlínicas regionais de saúde, 15 mil quilômetros de rodovias; [e viabilizou] acesso à água para 10 milhões de baianos e com o maior investimento da história da Bahia em Educação”, elencou o petista.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *