Tempo de leitura: < 1 minuto

O cantor e compositor Jessé Aguiar será a principal atração da Grade Evangélica do Celebra Itabuna, evento que seria realizado nos dias 27 e 28 de julho, nas comemorações do aniversário do município, mas, após a morte do ex-prefeito Fernando Gomes, foi remarcado para 7 e 8 de setembro.

Jovem estrela da música gospel, Jessé se apresenta na noite de 6 de setembro, às 20h30min, no palco montado em frente à Câmara de Vereadores de Itabuna. Antes, às 19h, o público curtirá o show do grupo Shalom.

No Feriado da Independência, às 13h, o Celebra Itabuna vai ser agitado com a Tarde de Matriz Africana, com shows de Pranchão e Muzenza ou Tonho Matéria. Na Noite Católica, a partir das 18h, será a vez dos músicos Davidson Silva (Comunidade Shalom) e Flávio Vitor Jr (Colo de Deus) subirem ao palco da celebração.

O evento é organizado pela Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc). Segundo o presidente da autarquia municipal, Aldo Rebouças, o Celebra Itabuna exalta o convívio respeitoso das diferentes manifestações religiosas do povo brasileiro.  “A partir desse evento, esperamos agradar aos segmentos religiosos da cidade”, concluiu.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.