TUI também foi proibida de promover eventos em sua sede
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Justiça decidiu afastar a Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), do Esporte Clube Vitória, de eventos esportivos de todo o país até o julgamento de ação civil pública movida pelo Ministério Público do Estado. Decisão semelhante já havia afetado a Bamor, organizada do Bahia (veja aqui), após a briga generalizada que envolveu membros das duas agremiações.

Os torcedores não podem ir a estádios portando elementos que os identifiquem como membros da TUI, a exemplo de vestimenta, bonés, faixas, bandeiras ou similares. Também devem manter uma distância de três mil metros dos arredores dos locais dos jogos.

Conforme a decisão da última sexta-feira (16), a sede da TUI, em Salvador, não pode receber eventos. Os torcedores também estão proibidos de se reunir no local, mesmo sem roupas ou acessórios com o símbolo da organizada.

A exemplo da Bamor, a TUI recebeu prazo de cinco dias para apresentar à Justiça uma lista atualizada dos seus integrantes. O descumprimento das determinações judiciais pode gerar multa de R$ 5 mil à instituição.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.