Tempo de leitura: < 1 minuto
O ex-prefeito de Ilhéus, Valderico Reis, foi cassado depois de cometer uma série de irregularidades administrativas e barbeiragens políticas.
Valderico deixou a cidade abandonada, fez contratos viciados, superfaturou, beneficiou empresas da família com o dinheiro público. Para completar, quando viu a Câmara de Vereadores se voltar contra seu governo, tentou dificultar o funcionamento do legislativo, afrontando a lei e cortando o repasse do duodécimo.
Não deu outra. Foi cassado e varrido do mapa político de Ilhéus.
Em uma cidade vizinha, parece que tem prefeito querendo viver uma espécie de remake da novela Valderico Reis. Logicamente, ao reproduzir-se o enredo, o final será idêntico, sem surpresas.












DO 












