Augusto Castro promove atividades em Itabuna nesta quinta
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Coligação Mudar Para Fazer promove, nesta quinta-feira (8), a partir das 8 horas, no Jardim do Ó, bandeiraço e a distribuição de material de campanha do candidato a prefeito Augusto Castro (PSD). A atividade contará com a participação de candidatos a vereador e de militantes da frente partidária que reúne PSD, Cidadania e PSB.

Na tarde de ontem (7), atividade para a distribuição de material da campanha mobilizou militantes em várias partes da cidade. A recomendação da coordenação de campanha é para que os participantes respeitem as medidas contra o Covid-19, como uso obrigatório de máscaras, álcool gel 70% e que evitem aglomerações, cumprindo as normas das autoridades sanitárias e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA).

O evento desta quinta-feira, diz a coordenação, é um esquenta para a segunda carreta do candidato, programada para sábado (10), às 8h55min, com saída do Jardim do Ó, no centro da cidade, quando Augusto Castro e o vice, Guinho (Cidadania), voltam a circular por ruas e avenidas de Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *