Tempo de leitura: < 1 minuto
O sindicalista Luiz Fernandes ficou intrigado com as cenas de guardas municipais “recolhendo” usuários de drogas no centro de Ilhéus, ontem. A ação ocorreu nas primeiras horas da manhã, momentos antes da chegada de turistas em um navio transatlântico.
Para Fernandes, o governo municipal faria bem melhor se, em lugar de “limpeza” e porradas, prestasse atendimento aos dependentes químicos. “São os chamados noias que vivem pelo centro da cidade”, disse ele. As vítimas da ação de guardas municipais foram colocados em carros e abandonados na rodovia Ilhéus-Uruçuca.






























