Tempo de leitura: < 1 minuto
O secretário de saúde, Antônio Vieira, prometeu a nomeação do diretor para a Atenção Básica, faz duas semanas. Até hoje à tarde, o cargo permanecia, digamos, vago. Ou preenchido por alguém de forma interina.
Se antes era porque a caneta ‘estava sem tinta’, hoje a vacância se deve à resistência daqueles que têm curriculum. O pepino é grande. Falta organização na rede básica e, para completar, veio a epidemia de dengue.
Nomeação agora, acredita-se, só depois que a tempestade chamada dengue passar.
O setor, veja só!, é um dos mais importantes para o planejamento e execução das ações em saúde. Sem ele, pouca coisa anda.

























